sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

UEFA Champions League


Na próxima semana, está de regresso a competição mais entusiasmante do universo futebolístico - UEFA Champions League - com os quatro primeiros desafios, relativos aos oitavos-de-final. 

Terça-feira, 14 de fevereiro:

Lyon - Apoel
Leverkusen - Barcelona


Nestes dois encontros, o favoritismo recai para Lyon e Barcelona, respetivamente, ainda que o Apoel já demonstrou do que é capaz vencendo o Grupo G, à frente dos teoricamente favoritos Zenit, Porto e Shakhtar Donetsk, e o Lyon está longe da equipa que dominava a liga francesa e deixava a sua marca nos palcos da Champions League. O Barcelona, apesar de enfrentar algumas lesões no plantel, não deverá sentir grandes dificuldades para colocar desde já a eliminatória a seu favor.


Quarta - feira, 15 de fevereiro:

Zenit - Benfica
Milan - Arsenal 


Relativamente a estes dois embates, creio que haverá um maior equilíbrio, mas a pender para o lado do Benfica e Milan, uma vez que, apesar da difícil deslocação a S. Petersburgo, o Benfica atravessa um momento de grande fulgor - há dois meses sempre a vencer - e o Zenit não disputa um jogo oficial há cerca de 3 meses, além da recente e grave lesão do Danny. Do Milan - Arsenal espera-se, acima de tudo, uma excelente noite de futebol.



























Sem comentários:

Enviar um comentário